Ir para o conteúdo

Vazamentos sugerem HTC M9e com câmera de 20MP

Corpo de plástico e câmera de 20MP são os grandes diferenciais do aparelho, de acordo com os rumores.

author,

M9e

O HTC One M9 ainda é relativamente novo, e o HTC One M9+ foi revelado no início de abril trazendo poucas diferenças nas especificações e teve lançamento exluciso na China.

Apesar de que certamente não vamos ver o One M9+ sendo lançado em outros mercados, há um novo dispositivo que poderia ter lançamento global, em algum momento no futuro.

Informações vazadas do banco de dados de certificações da TENAA na China sugerem um novo dispositivo da HTC, chamado M9e; uma versão variante o M9+ equipada com corpo de plástico e câmera principal de 20 megapixels na parte traseira. Apesar de sua estrutura em plástico, o resto das especificações do aparelho apresentam uma impressionante semelhança com o atual carro-chefe global da HTC.

M9e

Com display Quad HD de 5,2 polegadas, processador octa-core de 2.2GHz e 3GB de RAM, o M9e teria também uma câmera UltraPixel na parte frontal, bem como um leitor de impressões digitais e slot para cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento.

Infelizmente, o M9e ainda é apenas um rumor, mas se a HTC lançar globalmente este dispositivo, é provável que custe um pouco menos do que os outros carros-chefe da empresa por causa de seu corpo de plástico.

Fonte: TENAA

HTC