Pular para o conteúdo

Veja o que estão dizendo do Apple Watch Series 4

Confira as impressões de veículos especializados sobre a nova geração do smartwatch

author ,

Depois de vários dias de testes, veículos especializados ao redor do mundo estão compartilhando suas impressões sobre o Apple Watch Series 4, revelado recentemente pela empresa da Maça.

Veja o que estão dizendo do Apple Watch Series 4

The New York Times
“O novo Apple Watch é talvez um dos avanços mais significativos em tecnologia wearable nos últimos anos.”

Women’s Health
“Os recursos para saúde e atividade física do novo Apple Watch fazem dele um aparelho poderoso para seu bem-estar geral. Isso porque as mudanças radicais o elevaram de um acessório para vida saudável que vale o investimento a um produto bonito e compacto que pode de fato salvar sua vida.”

USA Today
“Tela maior, detecção de queda e eletrocardiograma podem ser motivos para comprar.”

Hodinkee
“Ele é coeso, ambicioso e pode encorajar você a repensar e melhorar seus hábitos e comportamentos. Se você ainda não deu uma chance para o Apple Watch e estava esperando pelo momento certo, chegou a hora. Vá em frente.”

iJustine
“Essa tela dá a sensação como se eu estivesse assistindo a um filme no IMAX!”

Men’s Journal
“Honestamente, e isso não é uma propaganda para a Apple — mas uma propaganda para coisas legais de que eu gosto. E coloque o Apple Watch entre elas. O fato de terem focado em fazer algo que essencialmente cuida de você é um grande passo.” — Jon Hamm

TechCrunch
“O Apple Watch é uma solução elegante tanto do ponto de vista do hardware quanto do software. Ele está alinhado ao que deve ser um wearable: envolvente quando necessário e desapercebido no contexto pelo resto do tempo.”

Vogue
“A Apple também apresentou uma nova cor reluzente, aço inoxidável dourado, que combina perfeitamente com o novo iPhone Xs. Isso é ideal para quem gosta de harmonizar os acessórios.”

Refinery29
“Esse é o primeiro Apple Watch que realmente parece estar à altura da visão original da Apple para o wearable. A tela maior, a qualidade aprimorada dos alto-falantes, os mostradores lindos e os recursos avançados para saúde e atividade física fazem parecer o preço inicial de US$ 399 valer a pena.”

The Independent (UK)
“O design é simplesmente lindo, e a tela vívida com as bordas curvas e reduzidas parece sensacional. A melhoria no desempenho da bateria é notável mesmo na versão mais básica e o incremento dos recursos para saúde e atividade física é muito bem-vindo. Se você esperou para ter um Apple Watch porque achava que ele ainda não estava pronto… bom, agora está.”

Wareable (UK)
“A comodidade e a disponibilidade da rede celular, a precisão e utilidade do seu monitor de atividade cardíaca e a amplitude do ecossistema para atividade física — essas são as áreas em que ele reduziu a concorrência ao pó. E tem ainda o Apple Pay, SOS, detecção de queda, os alertas de frequência cardíaca — é incrível pensar que o Apple Watch Series 4 vai, sem dúvidas, salvar a vida de ao menos uma pessoa.”

MobileSyrup (Canada)
“A Apple conseguiu definir o que é o relógio inteligente moderno. Em vez de um aparelho feito para substituir o smartphone, o Apple Watch é um companheiro que vem com mais recursos para a saúde e entrega notificações no seu pulso.”

Best Health (Canada)
“Estou obcecado com os recursos para frequência cardíaca. Eu já usava meu Apple Watch para checá-la durante os exercícios, e adorei que o Series 4 vai me enviar uma notificação se ela estiver muito baixa.”

Vogue Australia
“É absolutamente incrível o que a Apple fez em tão poucos anos com uma invenção tecnológica que você usa no seu pulso.”

The Straits Times (Singapore)
“Com seu design compacto, recursos úteis para a saúde e desempenho excelente, o Apple Watch Series 4 estabelece o domínio da Apple na arena dos relógios inteligentes.”

Ainda sem disponibilidade definida no Brasil, os clientes norte-americanos podem comprar o Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular e GPS) em apple.com e no app Apple Store. O Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular e GPS) estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 21 de setembro, na apple.com, no app Apple Store e na Apple Store.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.