Pular para o conteúdo

[VÍDEO] Huawei Mate 10 Pro passa por teste de resistência

Huawei Mate 10 Pro se mostra um dispositivo durável como mostra um teste de resistência postado pelo canal do YouTube JerryRigEverything

author ,

Huawei Mate 10 Pro está finalmente pronto para ser lançado nos EUA, mas não da maneira como o Huawei provavelmente gostaria. Tanto a AT&T quanto a Verizon deixaram para trás planos de vender o smartphone após a pressão do governo. No entanto, você pode comprar o modelo desbloqueado. Pelo menos, será um dispositivo durável como mostra um teste de resistência postado pelo canal do YouTube JerryRigEverything.

[VÍDEO] Huawei Mate 10 Pro passa por teste de resistência

O teste consiste em arranhar, queimar e dobrar o produto. Como seria de esperar, a tela de do Mate 10 Pro alcançou uma dureza 6-7 como outros dispositivos. A moldura e os botões são todos de metal. Há uma camada de plástico resistente no sensor de impressão digital, mas não afeta a velocidade ou precisão do mesmo. Quando submetido ao fogo, a tela aguentou 40 segundos antes de apresentar sinais visíveis de superaquecimento.

O teste de curvatura é provavelmente o mais relevante quando se trata de avaliar a resistência de um celular. Alguns modelos de vidro se quebram quando dobrados, enquanto alguns de metal se dobram ao meio. O Mate 10 Pro dificilmente flexiona, e não há danos visíveis.

Fonte

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.