Ir para o conteúdo

[VÍDEO] Samsung publica teste de dobramento do Galaxy Fold

A Samsung diz que o Galaxy Fold pode durar mais de 200.000 ciclos de dobramento, o que significa cerca de cinco anos de uso, se dobrado 100 vezes por dia

author,

samsung galaxy fold

A Samsung lançou o seu primeiro smartphone dobrávelGalaxy Fold – em fevereiro e disse que estará disponível em abril na Europa, no Reino Unido e nos EUA. A empresa no evento de lançamento contou que o dispositivo usa uma nova camada de polímero que torna-o flexível e resistente, construído para durar, e a dobradiça com várias engrenagens interligadas oferece fechamento e abertura perfeitos.

A marca geralmente posta vídeos de teste de resistência à água e poeira para seus carros-chefes. No entanto, como esse é um smartphone dobrável, ela publicou um novo vídeo mostrando o teste de dobramento do celular em seus laboratórios. Acrescentou que leva uma semana inteira para completar o teste.

A Samsung diz que o Galaxy Fold pode durar mais de 200.000 ciclos de dobramento, o que significa cerca de cinco anos de uso, se dobrado 100 vezes por dia.

"Embora a extensão do teste possa parecer um exagero para alguns, a Samsung considerou vital garantir a durabilidade do design articulado do dispositivo e do Infinity Flex Display", afirmou a empresa.

Vídeos