Pular para o conteúdo

Vivo anuncia fones de ouvido sem fio 'TWS Air' que pesam apenas 3,5g

Os fones de ouvido suportam conectividade Bluetooth 5.2 para conectar a dispositivos com codec de áudio AAC e possuem efeito estéreo DeepX 2.0 com três modos personalizados, do clássico ao pop

author ,

Vivo anuncia fones de ouvido sem fio 'TWS Air' que pesam apenas 3,5g

A chinesa Vivo apresentou os seus mais recentes fones de ouvido sem fio "TWS Air", que pesam apenas 3,5 gramas. Eles possuem modo de baixa latência de 117ms para jogos, drivers dinâmicos de 14,2mm com diafragmas de fibra de bio-carbono e bobinas de cobre puro, microfone duplo com algoritmo de redução de ruído baseado em Inteligência Artificial, resistência à água (IP54)

Os fones de ouvido Vivo TWS Air suportam conectividade Bluetooth 5.2, que permite conectar a dispositivos com codec de áudio AAC, e possuem efeito estéreo DeepX 2.0 com três modos personalizados, do clássico ao pop. Os fones de ouvido prometem até 25 horas de reprodução total com o estojo.

Preço e disponibilidade

O TWS Air custa 199 yuans (o equivalente a cerca de R$ 144), está disponível para encomenda antecipada e estará à venda na China a partir de 31 de maio.

Acessórios
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.