Pular para o conteúdo

Vivo programa evento na Índia para 9 de dezembro

A companhia deve lançar uma nova versão do Vivo V17 com furo na tela

author ,

vivo v17

A Vivo anunciou recentemente o smartphone Vivo V17 na Rússia com tela Super AMOLED, câmera traseira quádrupla e muito mais. Agora, a companhia agendou um evento na Índia para 9 de dezembro, onde deve lançar uma versão diferente do Vivo V17.

O convite enviado pela Vivo para a mídia diz “Salve a Data 9.12.19”, juntamente com a hashtag “ClearAsReal” , e esse slogan também foi usado para o lançamento do Vivo V17 Pro. Isso sugere que a Vivo realmente lançará o smartphone V17 em 9 de dezembro de 2019 na Índia. O aparelho estreou na Rússia com um entalhe na tela, mas a variante indiana vai adotar um furo na tela, de acordo com o convite.

Com relação às especificações, o Vivo V17 lançado na Rússia possui uma tela Super AMOLED Full HD+ de 6,38 polegadas com uma resolução de 2.340 x 1.080 pixels, 90% de proporção de tela/corpo e um entalhe de gota no topo. Adota a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 665 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, executa o Funtouch OS 9.2 baseado no Android 9 Pie, e o design é semelhante ao recém-lançado Vivo S5. Há também um leitor de impressão digital na tela.

No que diz respeito às lentes, possui uma câmera traseira quádrupla com uma configuração de 48MP (primária com abertura f/1.8) + 8MP (ultra grande-angular com abertura f/2.2) + 2MP (macro com abertura f/2.4) + 2MP (sensor de profundidade com abertura f/2.4), além de uma câmera frontal de 32MP com abertura f/2.0. A câmera suporta vários recursos, incluindo controle de gestos, controle de voz, modo profissional, câmera lenta, HDR, bokeh, panorama e muito mais.

As opções de conectividade incluem Dual SIM, Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e GPS. A bateria do Vivo V17 tem capacidade de 4.500mAh e suporta carregamento rápido de 18W por meio da porta USB-C.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.