Pular para o conteúdo

Vivo V15 vem com tela LCD de 6,53”, câmera frontal retrátil de 32MP e câmera traseira tripla

Ele tem um leitor de impressão digital localizado na parte traseira em vez de leitor de impressão digital na tela como no V15 Pro

author ,

Após o V15 Pro no mês passado, a Vivo agora apresenta o smartphone V15 na Tailândia. Ele possui uma tela LCD FHD+ de 6,53 polegadas com 90,95% de relação tela-corpo, em vez da Super AMOLED do V15 Pro, e é equipado com o processador MediaTek Helio P70, em vez do Snapdragon 675.

vivo v15

O Vivo V15 mantém a mesma câmera frontal retrátil de 32 MP, e ainda há uma câmera traseira tripla dividida em câmera padrão de 12 MP, câmera de profundidade de 5 MP e câmera grande-angular de 8 MP.

Ele tem um leitor de impressão digital localizado na parte traseira em vez de leitor de impressão digital na tela, e uma bateria ligeiramente inferior de 3.400 mAh com suporte para carregamento rápido Dual-Engine.

vivo v15

O Vivo V15 vem nas cores Topaz Blue e Glamour Red, custa 10.999 baht tailandês e também será lançado na Índia a um preço mais baixo em algum momento no fim deste mês.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.