Pular para o conteúdo

Vivo vende 20.000 unidades de iQOO 9 em 10 segundos

O iQOO 9 vem com carregamento rápido de 120W para a bateria de 4.700mAh e o novo sistema operacional OriginOS Ocean, baseado no Android; a versão Pro, por sua vez, oferece tela e câmeras aprimoradas

author,

iqoo 9

O iQOO 9 e o iQOO 9 Pro foram lançados no início deste mês na China. Eles são os primeiros celulares da Vivo com o processador topo de linha Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e os consumidores, sem surpresa, limparam o primeiro lote de unidades em 10 segundos.

De acordo com a iQOO, submarca da Vivo, a receita de vendas ultrapassou CNY 100 milhões, o que significa que cerca de 20.000 unidades foram vendidas durante o evento de lançamento.

O iQOO 9 vem com carregamento rápido de 120W para a bateria de 4.700mAh e o novo sistema operacional OriginOS Ocean, baseado no Android. A versão Pro, por sua vez, oferece tela e câmeras aprimoradas.

A expectativa é de que as vendas continuem fortes na China, enquanto um lançamento global está sendo planejado, começando pela Índia.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.