Pular para o conteúdo

Vivo X23 é visto com entalhe minimalista na tela

A empresa divulgou imagens do Vivo X23, exibindo sua tela com proporção tela-corpo de 91,2% com um entalhe minimalista

author ,

Nós já sabemos que a Vivo está se preparando para lançar o smartphone X23 na China. Hoje, 20 de agosto, a empresa divulgou imagens do modelo, exibindo sua tela com proporção tela-corpo de 91,2% com um entalhe minimalista, semelhante ao Oppo R17 e F9/F9 Pro. A novidade também ostenta um leitor de impressão digital integrado à tela aprimorado de quarta geração.

Vivo X23 é visto com entalhe minimalista na tela

A empresa confirmou ainda uma câmera traseira dupla com inteligência artificial e lente super grande-angular, que parecem semelhantes às dos smartphones LG. Vivo X23 tem acabamento aurora 3D na parte de trás e oferece um conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido na parte superior.

Vivo X23 é visto com entalhe minimalista na tela

Vivo começou a receber inscrições para o smartphone a partir de hoje e a fase vai durar até 5 de setembro. O anúncio oficial do celular deve acontecer no início de setembro. Devemos saber mais detalhes sobre o X23 nas próximas semanas.

Fonte

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.