Pular para o conteúdo

Você está se divertindo personalizando a tela inicial do iOS 14?

Eu vi personalizações inspiradas em animes, além de ícones de aplicativos e widgets que promovem estações do ano, times esportivos e muito, muito mais

author ,

ios 14 tela inicial personalizada

Com a chegada do iOS 14, versão principal mais recente do sistema operacional móvel da Apple, os usuários podem finalmente personalizar sua tela inicial, além de organizar a partir da cor do ícone do aplicativo. No entanto, isso vai além do uso de um sistema de widgets. Graças ao aplicativo Shortcuts, muitas pessoas implementaram algumas telas iniciais personalizadas.

Usar atalhos e aplicativos de terceiros para personalizar ícones de aplicativos e criar temas personalizados de maneira facilitada é ótimo, mas também consome muito tempo. Também pode ser muito frustrante, especialmente se você for um usuário do iOS que não deseja ir tão fundo com isso.

Os resultados são muito bons., no entanto. Eu vi personalizações inspiradas em animes, além de ícones de aplicativos e widgets que promovem estações do ano, times esportivos e muito, muito mais. Alguns deles são extremamente atraentes e podem até nos inspirar.

Mas, mesmo quando uso o Android e tenho uma quantidade quase infinita de recursos para personalizar, não faço muito. Alguns widgets bem posicionados aqui e ali para as informações que desejo ou preciso à primeira vista e, em seguida, os ícones de aplicativos que uso regularmente próximos uns dos outros. Não precisaria mais do que isso, esta é a verdade. Então, embora eu tenha chegado perto de mergulhar na personalização do iOS 14, ainda não fui em frente.

Estou curioso para saber se esta nova capacidade do iOS, que definitivamente encontrou seguidores em plataformas de mídia social como o TikTok, é algo que você começou a usar, pelo menos um pouco. Você gostou de algum tema específico e/ou opções de personalização? Você vai personalizar totalmente a tela inicial do iOS 14? Quero te ouvir nos comentários.

Artigos especiais
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.