Ir para o conteúdo

Waze ganha integração com Google Assistente

O Google Assistente está sendo integrado ao Waze nos EUA para dispositivos Android em inglês

author,

google assistente waze

Desde que o Google adquiriu o Waze em 2013, os aplicativos do Google Maps e do Waze melhoraram e ganharam novos recursos. Agora, outro grande recurso do Google está chegando ao Waze.

O Google Assistente está sendo integrado ao Waze nos EUA para dispositivos Android em inglês. Com ele, você pode reproduzir músicas, enviar mensagens, ligar para pessoas e muito mais sem sair da tela de navegação. Você também pode acessar os recursos do Waze, como a verificação de rotas alternativas, usando apenas sua voz. Comandos de voz no carro ajudam a minimizar as distrações para que você possa se concentrar na estrada.

Para começar a usar o Google Assistente no Waze, basta dizer algo como “Ok Google, relatar tráfego” ou “Ok Google, evitar pedágios” enquanto navega no aplicativo.

O Assistente é um recurso muito importante para o Google e, por isso, não é uma surpresa ver essa integração com o aplicativo do Waze. De qualquer forma, é surpreendente que o Google tenha demorado tanto para adicionar o Assistente ao Waze.

Aplicativos