Ir para o conteúdo

WhatsApp agora permite você escolher quem pode te adicionar em grupos

Essas novas configurações de privacidade começarão a ser lançadas para alguns usuários a partir de hoje e estarão disponíveis mundialmente nas próximas semanas

author,

whatsapp

A plataforma de mensagens instantâneas WhatsApp introduziu novas configurações de privacidade para que você defina quem pode adicioná-lo a grupos.

Para configurar, acesse as Configurações do aplicativo, entre em Conta> Privacidade> Grupos e selecione uma das três opções: "Ninguém", "Meus contatos" ou "Todos". "Ninguém" significa que você terá que aprovar a participação cada grupo para o qual você é convidado e "Meus contatos" significa que apenas os usuários que você tem em seu catálogo de endereços podem adicionar você a grupos.

Nesses casos, a pessoa que o convidar para um grupo será solicitada a enviar um convite particular por meio de uma conversa individual, dando a você a opção de ingressar no grupo. Você terá três dias para aceitar o convite antes que ele expire.

Essas novas configurações de privacidade começarão a ser lançadas para alguns usuários a partir de hoje e estarão disponíveis mundialmente nas próximas semanas para aqueles que usam a versão mais recente do WhatsApp.

Aplicativos