Pular para o conteúdo

WhatsApp Beta para Android facilita a gravação de áudio

Depois de instalar a atualização, quando o usuário pressiona continuamente o botão de gravação de áudio durante 0,5 segundo, outra opção aparece na tela para permitir bloquear a gravação

author ,

O WhatsApp, de propriedade do Facebook, recebeu nesta semana uma nova versão Beta para Android (2.18.102), que inclui uma opção para permitir o envio de áudio sem precisar pressionar continuamente o botão de gravação.

WhatsApp Beta para Android facilita a gravação de áudios longos

Depois de instalar a atualização, quando o usuário pressiona continuamente o botão de gravação de áudio durante 0,5 segundo, outra opção aparece na tela com um ícone de cadeado, bastando deslizar para cima para ativá-la e assim bloquear a gravação. Depois de fazer isso, o aplicativo continuará gravando o áudio sem que o usuário tenha que pressionar e segurar o botão do microfone. O usuário ainda pode cancelar a gravação e excluir o arquivo sem enviar.

WhatsApp Beta para Android facilita a gravação de áudios longos

A atualização foi lançada no Android pelo canal Beta. Ainda não se sabe quando a novidade chegará em verão estável no Android e ao iOS.

Fonte 1, 2

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.