Pular para o conteúdo

WhatsApp Beta para Android ganha suporte a código QR

Você pode compartilhar o código com seus amigos, que podem digitalizar o mesmo para receber seu número

author ,

whatsapp beta android suporte codigo qr

O WhatsApp tem acrescentado constantemente novos recursos e, recentemente, a empresa adicionou suporte para códigos QR na versão beta mais recente do iOS no TestFlight. Agora, o WhatsApp começou a implementar o suporte ao código QR para usuários beta do Android.

O recurso de código QR está disponível a partir de agora no WhatsApp Beta v2.20.171 e a atualização está disponível na Google Play Store. Você pode acessar seu código QR do WhatsApp na seção Perfil do menu Configurações e compartilhar o código com seus amigos, que podem digitalizar o mesmo para receber seu número.

Além de compartilhar seu código QR, você também pode digitalizar o código QR de outras pessoas para adicioná-las aos seus contatos. Por fim, você pode optar por manter o código QR existente ou redefini-lo também. Como o recurso chegou à versão beta, também podemos esperar que ele seja lançado para usuários estáveis.

whatsapp beta android suporte codigo qr prints

Por curiosidade, o Instagram - que também é propriedade do Facebook - adotou um recurso semelhante chamado 'Nametag', que permite aos usuários descobrir outras pessoas na plataforma, verificando um código QR.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.