Ir para o conteúdo

WhatsApp Beta para Android indica autenticação por impressão digital

A expectativa é que o WhatsApp adicione esse recurso de segurança e traga outras melhorias na próxima atualização

-

O WhatsApp Beta para Android está recebendo uma atualização que leva a versão 2.19.3. Essa atualização indica que a empresa está trabalhando em um novo recurso de autenticação por impressão digital. O recurso, no entanto, ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento.

WhatsApp testa autenticação por impressão digital

A expectativa é que o WhatsApp adicione esse recurso de segurança e traga outras melhorias na próxima atualização. Também há boatos de que a empresa está trabalhando na implementação da identificação facial e da identificação por toque no iOS.

Haverá uma seção no aplicativo onde você pode ativar o recurso de autenticação de impressão digital. Uma vez ativado, você precisa autenticar sua identidade para abrir o WhatsApp. O recurso protege o aplicativo inteiro, por isso não pode ser usado para bloquear conversas específicas.

Você também pode abrir o aplicativo usando sua senha de bloqueio de tela se o WhatsApp não puder detectar sua impressão digital. Esse recurso está em um estágio alfa de desenvolvimento e estará disponível no futuro para qualquer usuário que tenha o Android Marshmallow ou posterior e um leitor de impressão digital.

WhatsApp testa autenticação por impressão digital

O WhatsApp também está trabalhando para melhorar o recurso de seleção de áudio. O aplicativo listará todos os arquivos de áudio disponíveis armazenados no seu celular, permitindo reproduzir o áudio antes de enviá-lo. Você também pode selecionar e enviar mais de um arquivo de áudio.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2019
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP