Pular para o conteúdo

WhatsApp ganha bloqueio por impressão digital no Android definitivamente

Para ativá-la, toque em Configurações > Conta > Privacidade > Bloqueio por impressão digital

author ,

whastapp impressão digital android

No início deste ano, o WhatsApp passou a suportar o Touch ID e o Face ID nos iPhones para fornecer uma camada extra de segurança aos usuários do aplicativo. Depois de incluir também o recurso no WhatsApp Beta para Android em agosto, a empresa anuncia agora a implantação da novidade para todos os usuários mundialmente, permitindo que você desbloqueie o aplicativo com sua impressão digital, em dispositivos Android compatíveis.

Para ativá-la, toque em Configurações > Conta > Privacidade > Bloqueio por impressão digital. Ative “Desbloquear com impressão digital” e confirme sua impressão digital. O WhatsApp vai mostrar três opções para bloquear automaticamente, incluindo "Imediatamente", "Após 1 minuto" e "Após 30 minutos".

whastapp impressão digital android

Com o bloqueio da impressão digital ativado, o conteúdo do widget fica oculto por padrão. Mas os usuários ainda podem atender chamadas do WhatsApp e responder a mensagens de notificações, pois a autenticação da impressão digital só será necessária quando o usuário desejar acessar o aplicativo.

Os usuários também podem exibir conteúdo nas notificações ou desativá-lo quando o bloqueio de impressão digital estiver ativado, e isso pode ser alterado em 'Mostrar conteúdo nas notificações'.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.