Pular para o conteúdo

WhatsApp ganha opção de mutar participantes de chamadas de voz em grupo

Isso pode ser muito útil quando algum participante esquece de se silenciar, ou seu microfone é simplesmente muito barulhento; a opção estará disponível para todos os participantes da chamada em grupo

author ,

WhatsApp ganha opção de mutar participantes de chamadas de voz em grupo

O WhatsApp está lançando uma nova atualização para seu aplicativo móvel (iOS e Android) que adiciona a opção de silenciar participantes e enviar mensagens a pessoas específicas em uma chamada de voz em grupo. Junto com isso, a atualização também adiciona um indicador quando uma pessoa entra em uma chamada.

WhatsApp ganha opção de mutar participantes de chamadas de voz em grupo

Com a nova atualização, quando os usuários estão em uma chamada de voz em grupo, há uma nova opção para silenciar ou enviar mensagens aos participantes individuais da chamada. Isso pode ser muito útil quando algum participante esquece de se silenciar, ou seu microfone é simplesmente muito barulhento. A opção estará disponível para todos os participantes da chamada em grupo e não será limitada ao autor da chamada.

O WhatsApp também adicionou uma mensagem de notificação que mostrará a todos os participantes da chamada de voz quando uma nova pessoa entrar. A notificação aparecerá na parte inferior da tela.

O recurso está sendo implementado gradualmente para todos os usuários no iOS e Android a partir de hoje.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.