Pular para o conteúdo

WhatsApp lança novas configurações de privacidade para grupos globalmente

Estarão disponíveis para todos os usuários que usam a última versão do WhatsApp no iOS ou Android

author ,

whatsapp grupo

No início deste ano, o WhatsApp lançou novas configurações de privacidade que permitiram aos usuários escolher quem poderiam adicioná-los aos grupos. O recurso chegou inicialmente na Índia e agora, o WhatsApp começou a implementar as configurações de privacidade de grupos globalmente e também adicionar um novo recurso de Lista Negra.

Para ativar o recurso, abra o WhatsApp e toque em Configurações > Conta > Privacidade > Grupos e selecione uma destas opções: “Todos”, “Meus contatos” ou “Meus contatos, exceto”. Em “Meus contatos” somente os usuários salvos na sua lista de contatos poderão adicioná-lo a grupos. Em “Meu contatos, exceto” você tem controle adicional sobre quem, entre seus contatos, poderá adicioná-lo a grupos.

Nesses casos, o admin que não puder lhe adicionar a um grupo terá a opção de enviar um convite privado via conversa individual e você poderá escolher se deseja entrar no grupo. Você terá três dias para aceitar o convite antes que ele expire.

Com esses novos recursos, os usuários terão mais controle sobre as mensagens em grupo que receberem. As novas configurações estarão disponíveis para todos os usuários que usam a última versão do WhatsApp no iOS ou Android. O novo recurso de Lista Negra está sendo implementado para usuários de iOS a partir de agora.

Fonte: WhatsApp Blog

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.