Pular para o conteúdo

WhatsApp oferecerá migração de conversas entre iOS e Android

Espera-se que este recurso faça parte da grande atualização futura do WhatsApp que está em desenvolvimento há vários meses

author,

whatsapp logotipo

Uma das partes mais frustrantes da mudança entre os ecossistemas iOS e Android é a falta de suporte oficial do WhatsApp para migrar o histórico de conversas. No entanto, isso pode finalmente mudar, já que os desenvolvedores do WhatsApp estariam trabalhando em tal recurso para uma atualização futura.

Depois que o recurso for testado em versões beta do WhatsApp, isso deve permitir que os usuários migrem seu histórico de conversas do WhatsApp no iOS para o Android e vice-versa.

Atualmente, os backups de conversas na nuvem do WhatsApp no iOS e Android são armazenados no iCloud e Google Drive, respectivamente. Infelizmente, os backups não são compatíveis entre si e isso impede que os usuários transfiram seu histórico de conversas entre as duas plataformas

Espera-se que esse recurso de transferência de conversas faça parte da grande atualização futura do WhatsApp que está em desenvolvimento há vários meses. Depois de implementada, os usuários também poderão fazer login no WhatsApp de vários dispositivos e também usar o WhatsApp Web sem a necessidade de uma conexão sempre ativa com a internet no smartphone principal.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.