Pular para o conteúdo

WhatsApp para KaiOS ganha suporte para chamadas de voz

O recurso estará disponível para todos os celulares KaiOS com mais de 512MB de RAM

author,

whatsapp chamadas de voz kaios

As chamadas de voz já existem no WhatsApp para iOS e Android há um bom tempo. O recurso está finalmente sendo adicionado ao WhatsApp para dispositivos KaiOS, trazendo recursos de transmissão de voz por IP (VoIP) para novos usuários de smartphones em todo o mundo.

Nos últimos dois anos, manter-se conectado com amigos e familiares tornou-se importante e as chamadas VoIP são uma ótima maneira econômica de conseguir isso. Com o VoIP, o WhatsApp está trazendo recursos de chamadas de voz para milhões de dispositivos.

As chamadas de voz do WhatsApp no KaiOS usam o Wi-Fi ou os dados móveis do smartphone. O recurso estará disponível para todos os celulares KaiOS com mais de 512MB de RAM. Para habilitá-lo, os usuários podem simplesmente aceitar a notificação de atualização dentro do aplicativo e instalar a versão mais recente do WhatsApp (v2.2110.41). Os dispositivos KaiOS mais recentes terão o recurso ativado automaticamente, pois a versão mais recente virá pré-instalada.

Comentando sobre o suporte a chamadas de voz, o Diretor de Operações do WhatsApp, Matt Idema, disse:

"As pessoas estão confiando no WhatsApp agora mais do que nunca para se comunicar e manter contato com seus entes queridos. Queremos apoiar comunidades que usam sistemas operacionais mais leves em muitos lugares ao redor do mundo. Trazer chamadas de voz do WhatsApp para dispositivos baseados em KaiOS nos ajuda a conectar o mundo de forma privada por meio de um serviço simples, confiável e acessível a todos - não importa o tipo de dispositivo móvel que estejam usando."

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.