Pular para o conteúdo

WhatsApp permite chamadas de vídeo com 32 pessoas e compartilhamento de tela

A equipe do WhatsApp afirma que permanece “incansavelmente focada na qualidade de áudio e vídeo para chamadas mais nítidas, não importa onde você esteja”

author ,

whatsapp, chamadas de vídeo

A equipe do WhatsApp anunciou uma série de melhorias para as chamadas de vídeo do aplicativo. Agora, além de suportar até 32 pessoas, as chamadas de vídeo agora permitem compartilhamento de tela com áudio. Além disso, a partir da nova atualização, a pessoa que estiver falando é automaticamente destacada e aparece primeiro na tela, como destaque ao orador.

Todos esses recursos estão prometidos para serem lançados “nas próximas semanas” para todos os usuários do WhatsApp. Além disso, a equipe do serviço afirma que permanece “incansavelmente focada na qualidade de áudio e vídeo para chamadas mais nítidas, não importa onde você esteja”.

Para isso, os desenvolvedores do WhatsApp lançaram recentemente um novo codec que melhora a confiabilidade das chamadas. Isso faz com que as chamadas em dispositivos móveis se beneficiem de melhor cancelamento de ruído e eco, ao mesmo tempo que oferece maior resolução para quem tem conexões rápidas. O áudio também se tornou mais nítido em geral, mesmo se você tiver uma conectividade de rede ruim ou estiver usando um dispositivo mais antigo.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.