Pular para o conteúdo

WhatsApp permitirá migrar conversas entre Android e iOS

Até então, a única maneira oficial de sincronizar seus dados do WhatsApp entre um aparelho iOS e Android é possuir um dispositivo da Samsung

author,

WhatsApp

Os desenvolvedores do WhatsApp estão finalmente perto de expandir a migração do histórico de conversas entre Android e iOS. Isso foi revelado pelo código-fonte encontrado do WhatsApp 22.2.74 beta para iOS.

O processo de migração exige que ambos os dispositivos tenham o aplicativo instalado e o processo de migração provavelmente funcionará usando um cabo ou uma conexão Wi-Fi privada. Em comparação, outros aplicativos de mensagens armazenam e sincronizam dados do usuário usando o Google Drive, iCloud ou seu próprio serviço de nuvem.

WhatsApp permitirá migrar conversas entre Android e iOS

Até então, a única maneira oficial de sincronizar seus dados do WhatsApp entre um aparelho iOS e Android é possuir um dispositivo da Samsung. A migração funciona só de uma maneira - de um iPhone para um Samsung via cabo e usando o aplicativo SmartSwitch da Samsung.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.