Pular para o conteúdo

WhatsApp permitirá silenciar permanentemente grupos e contatos

Atualmente, esse recurso foi adicionado na lista "em desenvolvimento" e estará disponível nas próximas atualizações

author ,

whatsapp iphone

Um dos maiores problemas do WhatsApp é que ele não deixa silenciar permanentementeas notificações de um contato ou grupo. Em vez disso, o aplicativo permite silenciá-los por oito horas, uma semana ou um ano.

Agora, uma fonte da indústria descobriu evidências de que a equipe do WhatsApp está trabalhando para permitir que os usuários silenciem permanentemente contatos e grupos. A captura de tela compartilhada sugere que a opção "sempre" substituirá a opção "um ano" ao tocar para silenciar as notificações. Confira a imagem abaixo.

whatsapp silenciar permanentemente grupos e contatos

Esta seria uma novidade bem-vinda para os usuários do WhatsApp. Muitos usuários silenciam as notificações de todos os grupos devido ao grande número de mensagens deles, mas a opção de um ano parece mais uma medida temporária do que uma solução permanente. Afinal, tenho que silenciar esses grupos novamente em 365 dias. A única outra opção, neste momento, é simplesmente sair desses grupos - o que talvez não seja o ideal para conversas familiares e grupos de trabalho.

Não há nenhuma informação sobre quando este recurso pode ser lançado publicamente para os usuários do WhatsApp, e a versão beta mais recente do serviço parece não oferecer a opção ainda. Atualmente, esse recurso foi adicionado na lista "em desenvolvimento" e estará disponível nas próximas atualizações.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.