Pular para o conteúdo

WhatsApp testa controle de velocidade de reprodução para mensagens de voz encaminhadas

Antes disso, os usuários só podiam ajustar a velocidade de reprodução de mensagens de áudio originais, mas parece que o recurso também será expandido para áudios encaminhados

author,

whatsapp logo app

O WhatsApp, de propriedade da Meta (anteriormente Facebook), tem adicionado novos recursos importantes nos últimos tempos, como backups criptografados de ponta a ponta, transferência de histórico de conversas de iPhone para Android e muito mais. Agora, a empresa está trabalhando na expansão de recursos para mensagens de áudio.

O WhatsApp está trabalhando para trazer o recurso de controle de velocidade de reprodução (até 2x) para mensagens de voz encaminhadas. Isso foi descoberto na versão beta do WhatsApp para iOS. Antes disso, os usuários só podiam ajustar a velocidade de reprodução de mensagens de áudio originais, mas parece que o recurso também será expandido para áudios encaminhados.

WhatsApp testa controle de velocidade de reprodução para mensagens de voz encaminhadas

Com este próximo recurso, os usuários terão mais controle sobre o encaminhamento de mensagens de voz. O recurso ainda está em desenvolvimento e não há um cronograma de quando ele será lançado para todos os usuários de iOS e Android.

Uma atualização beta recente também revelou um novo recurso de comunidades. É interessante ver o WhatsApp trabalhando em novos recursos, e devemos saber mais informações em breve.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.