Pular para o conteúdo

WhatsApp trabalha em novas opções de privacidade importantes

Por padrão, o recurso será definido para ocultar seu número de telefone em grupos; isso significa que, quando você entrar em um grupo, seu número de telefone estará automaticamente oculto para todos

author ,

WhatsApp permitirá ocultar número de telefone em grupos

Soubemos que o WhatsApp está trabalhando em vários novos recursos focados em privacidade, conforme revelado pelas versões beta mais recentes do aplicativo. Aprovação de login e ocultação do número de telefone em grupos do WhatsApp estão entre os novos recursos de privacidade descobertos.

Aprovação de login

Ficou claro na versão beta 2.22.17.22 do WhatsApp que a empresa está desenvolvendo um novo sistema de aprovação de login para ajudar os usuários a proteger suas contas. Com isso, agora você precisará aprovar uma solicitação de login feita por terceiros para acessar sua conta do WhatsApp.

Como resultado, os usuários finalmente poderão recusar solicitações de login se alguém tentar acessar sua conta sem autorização.

WhatsApp permitirá ocultar número de telefone em grupos

Compartilhamento de número de telefone

Uma opção para mostrar ou ocultar seu número de telefone em grupos é outro recurso de privacidade descoberto no WhatsApp beta v2.22.17.23. Por padrão, o recurso será definido para ocultar seu número de telefone em grupos. Isso significa que, quando você entrar em um grupo, seu número de telefone estará automaticamente oculto para todos os membros, mas você pode compartilhá-lo com um ou mais grupos específicos, se desejar.

WhatsApp permitirá ocultar número de telefone em grupos

Ambos os recursos estão em desenvolvimento e é incerto quando estarão disponíveis para os usuários em geral. Teremos que esperar até que essas funcionalidades estejam amplamente disponíveis antes de podermos usá-las.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.