Pular para o conteúdo

WhatsApp trabalha em opção de aprovar ou rejeitar novos participantes em grupos

Com isso, os administradores do grupo poderiam aceitar ou rejeitar solicitações recebidas para fins de moderação; no entanto, o recurso ainda estaria em fase de desenvolvimento

author ,

WhatsApp trabalha em opção de aprovar ou rejeitar novos participantes em grupos

No início desta semana, a Meta anunciou três novos recursos de privacidade para o WhatsApp, juntamente com uma campanha mundial para conscientizar as pessoas sobre a segurança do serviço. E agora que o WhatsApp ganhou uma atualização para versão beta 2.22.18.10, descobrimos que a empresa estaria trabalhando na capacidade de administradores aprovarem solicitações de participação de novos membros em grupos.

Como você pode ver na captura de tela abaixo, a Meta informaria cada administrador do grupo quando a nova opção estiver ativada. Esta seria uma ferramenta adicional para os administradores usarem para ajudá-los a controlar seus grupos usando o procedimento de aprovação.

WhatsApp trabalha em opção de aprovar ou rejeitar novos participantes em grupos

Provavelmente haverá uma nova página contendo todas as solicitações abertas para participação em grupos. Nesta página, os administradores do grupo devem poder aceitar ou rejeitar solicitações recebidas para fins de moderação. No entanto, o recurso ainda estaria em fase de desenvolvimento e não há previsão de quando o recurso será lançado para os usuários.

Nos últimos tempos, o WhatsApp vem trabalhando em uma série de novos recursos, como aprovação de login, avatares, ocultação de status on-line e exclusão de uma mensagem para todos em até 2 dias e também a opção de exclusão de administrador.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.