Pular para o conteúdo

WhatsApp vai permitir usar a mesma conta em vários dispositivos

O relatório também sugere que os usuários poderão usar o WhatsApp em seus computadores sem a necessidade de uma conexão com a Internet em seus smartphones

author ,

whatsapp

O WhatsApp recentemente ganhou novos recursos, como atualização da interface de usuário, autenticação biométrica por Face ID/Touch ID, medidas de privacidade, etc. Agora novos rumores sugerem que o WhatsApp permitirá que os usuários acessem o mensageiro em vários dispositivos, ao mesmo tempo.

De acordo com um relatório do site WABetaInfo (em inglês), o WhatsApp está trabalhando para permitir que os usuários acessem a mesma conta do serviço em vários dispositivos simultaneamente. Com esse novo recurso, os usuários poderão usar sua mesma conta no iOS e no Android sem precisar desinstalar o aplicativo em um sistema operacional. Os usuários também podem fazer login em suas contas em vários dispositivos ao mesmo tempo.

O relatório também sugere que os usuários poderão usar o WhatsApp em seus computadores sem a necessidade de uma conexão com a Internet em seus smartphones usando um aplicativo para a Plataforma Universal do Windows (UWP), que estaria em desenvolvimento.

Embora as informações preliminares apontam que o novo recurso está em desenvolvimento, e não há menção sobre quando o WhatsApp lançará esse recurso oficialmente.

Aplicativos
Wallace Emerich Garcia <time itemprop="datePublished" datetime="2019-08-05 10:51:12Z">05/08/2019 10:51</time> Tomara que haja pelo menos uma opção de segurança que o usuário possa permitir ou bloquear a adição da conta em outros aparelhos, caso contrário vamos ver casos do Whatsapp ser clonado facilmente muito em breve.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.