Ir para o conteúdo

Windows 10 ROM já está disponível para o Xiaomi Mi 4 LTE

Como parte da parceria entre Microsoft e Xiaomi, iniciada em março deste ano, está disponível uma ROM do Windows 10 compatível com o smartphone Xiaomi Mi 4 LTE

author,

O dia chegou! Os fãs da Xiaomi já podem testar o Windows 10

Como prometido, a Microsoft lançou o Windows 10 ROM para a versão LTE do Xiaomi Mi 4. A ROM faz parte do programa Windows Insider da Microsoft e, embora seja estável o suficiente para ser instalado, ainda podem surgir alguns bugs.

A ROM atualmente só é compatível com o dispositivo Xiaomi Mi 4 LTE e não é recomendável instalá-lo em qualquer outra variante. Uma vez instalado, você pode esperar uma experiência completa do Windows 10 desprovida de qualquer influência da Xiaomi, como parte da parceria entre a Microsoft e a “Mi” iniciada em março deste ano com a promessa de lançar uma ROM para o Mi 4 até dezembro.


O dia chegou! E o lançamento da ROM foi acompanhado por uma saudação em vídeo estrelada por Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da Microsoft. Que disse: “Estou animado por dar as boas-vindas a todos os fãs da Xiaomi que vão testar o Windows 10”, o executivo espera otimizar o sistema operacional com base nas avaliações que deverão ser feitas pelos novos usuários.

Quem deseja instalar o Windows 10 Mobile no modelo LTE do smartphone têm que se cadastrar no Microsoft Insider Program – a empresa deve lançar uma atualização para os dispositivos sem LTE nos próximos dias. A publicação oficial do lançamento da ROM para o Mi 4 LTE está disponível na página do MIUI.

O dia chegou! Os fãs da Xiaomi já podem testar o Windows 10
Lançado com MIUI 7, a interface de usuário construída originalmente sobre o Android 5.1 Lollipop, o Mi 4 LTE conta com tela de 5 polegadas em Full HD, processador Snapdragon 801, com 3 GB de memória RAM e câmera de 13 MP.

O dia chegou! Os fãs da Xiaomi já podem testar o Windows 10
Mais informações e instruções de como instalar a ROM do Windows 10 Mobile podem ser encontradas no MIUI Forum.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft e Xiaomi.

Fonte: MIUI

Microsoft
Mauricio HernaskiNão esperava que Xiaomi usaria sistema Windows :)