Pular para o conteúdo

X torna as curtidas privadas para todos

Elon Musk, presidente executivo do X, disse que é importante permitir que as pessoas curtam as postagens sem ser atacadas por isso

author ,

x, twitter, elon musk

As postagens que você curtia no X costumavam ser uma informação pública, o que às vezes causava problemas às pessoas, então agora a rede social, anteriormente conhecida como Twitter, está começando a tornar esses dados privados.

Você ainda poderá ver as postagens que gostou, mas outras pessoas não. As postagens continuarão mostrando o número de curtidas, enquanto os autores ainda poderão ver quem gostou de suas postagens, mas você não terá acesso a detalhes das postagens de outras pessoas.

Elon Musk, presidente executivo do X, disse que é importante permitir que as pessoas curtam as postagens sem ser atacadas por isso.

Alguns criadores de conteúdo e usuários pagantes não ficaram satisfeitos com a mudança, alegando que não conseguiriam rastrear o engajamento pós-venda e que aumentariam a manipulação da plataforma por meio de curtidas pagas. No entanto, isso pode permitir que os usuários gostem de mais coisas, sabendo que não serão intimidados publicamente por isso.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.