Pular para o conteúdo

Xiaomi anunciará seu smartwatch ainda este ano, confirma vice-presidente da empresa

Empresa indica que o próximo lançamento ocorrerá no mês de junho, primeira vez que a empresa reconheceu que está trabalhando em um smartwatch

author ,

Xiaomi tem sido especulada sobre o lançamento de um smartwatch já há algum tempo, e, finalmente, foi confirmado que a fabricante vai apresentar sua primeira oferta no mercado de smartwatches daqui alguns meses, ainda neste ano.

Xiaomi

Liu De, co-fundador e vice-presidente da Xiaomi, confirmou a existência do smartwatch, afirmando que será anunciado oficialmente na segunda metade de 2016.

A confirmação não diz muito mais do que aponta o lançamento para algum momento após o mês de junho, mas esta é a primeira vez que a empresa reconheceu que está trabalhando em um smartwatch.

Xiaomi

Enquanto não há mais informações sobre o smartwatch da companhia, a Xiaomi está com tudo pronto para lançar o sucessor do Mi Band em um evento na China, no dia de 10 de maio. A pulseira Mi Band 2 vai ser equipada com display, além de um botão físico, e se espera que seja direcionada ao segmento de nível de entrada, bem como o seu antecessor.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.