Pular para o conteúdo

Xiaomi apresenta Mi CC, nova série de smartphones voltada para jovens

Mi CC terá uma das equipes de produtos mais jovens da Xiaomi, entre os quais metade são profissionais de arte

author ,

xiaomi mi cc

Foi há menos de um ano que a Xiaomi apresentou a Poco, sua nova submarca destinada a oferecer smartphones poderosos que também são acessíveis, e agora a empresa está anunciando outra nova marca ao seu portfólio.

Mi CC é uma nova série de smartphones da Xiaomi voltada para os jovens. “Além de representar câmera + câmera, uma configuração de câmera dupla no Mi CC, CC também se refere a uma variedade de significados, incluindo chique, legal, colorido e criativo, visando a geração jovem global com seu design moderno e recursos de câmera”, explica Xiaomi em seu blog oficial.

A Xiaomi continua explicando que a Mi CC terá uma das equipes de produtos mais jovens da Xiaomi, entre os quais metade são profissionais de arte. O objetivo da equipe é criar dispositivos modernos com foco em fotografias e selfies, com um algoritmo desenvolvido pelo recém-criado laboratório Xiaomi x Meitu AI Beauty.

"Lá vem o Mi CC, um celular moderno para jovens globais", disse a CEO da Xiaomi, Lei Jun. “Sendo simples, esplêndido, sincero e direto, acredito que o Mi CC será uma boa escolha para todos os jovens.”
Não há nenhuma informação sobre quando os primeiros dispositivos Mi CC serão lançados ou como eles serão, por isso não sabemos realmente como será um smartphone moderno projetado por jovens.

Artigos especiais
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.