Ir para o conteúdo

Xiaomi Mi 9 terá uma tampa traseira com efeito holográfico

A chinesa usou processo de holografia a laser em escala nanométrica e revestimento de dupla camada para criar uma cor única

author,

Ontem, a Xiaomi confirmou que vai apresentar o Mi 9 em um evento na China no dia 20 de fevereiro. A empresa também mostrou a traseira do celular encoberta por uma capa personalizada. Hoje, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, postou imagens da versão azul do Mi 9 com efeito gradativo que muda de cor quando a luz atinge em diferentes ângulos. Nós vimos um efeito semelhante na versão Twilight do Huawei Mate 20.

Xiaomi Mi 9 terá uma tampa traseira com efeito holográfico

A chinesa acrescentou que usou processo de holografia a laser em escala nanométrica e revestimento de dupla camada para criar uma cor única.

Xiaomi também compartilhou uma foto de perto da câmera traseira tripla, apontando um sensor normal, sensor de profundidade e uma lente grande-angular. O flash de LED está presente abaixo das câmeras.

Há rumores de que o Xiaomi Mi 9 terá um visor de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e entalhe pingo d’água, sensor principal de câmera traseira Sony IMX586 de 48 megapixels e uma bateria de 3.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Os preços devem ser a partir de 2.999 yuanes (cerca de R$ 1.655).

Xiaomi Mi 9 terá uma tampa traseira com efeito holográfico

Devemos saber todos os detalhes quando o smartphone for oficializado na próxima quinta-feira na China, antes de ser exibido no MWC no domingo.

Inovações