Ir para o conteúdo

Xiaomi Mi Band 4 estreia com tela colorida, assistente de voz e NFC

O gadget oferece resistência à água para até 50 metros de profundidade com certificação 5ATM e vem com seis modos esportivos

author,

xiaomi mi band 4

A MIJIA, submarca da Xiaomi para produtos inteligentes, acaba de anunciar o esperado Mi Band 4 em um evento na China, como havia prometido. O novo dispositivo vestível da chinesa possui uma tela AMOLED colorida sensível ao toque de 0,95 polegadas – que é 39,9% maior que no modelo antecessor, de modo que exibe mais caracteres, e é protegida por vidro curvo resistente a arranhões.

O gadget oferece resistência à água para até 50 metros de profundidade com certificação 5ATM, possui sensor de alta precisão de seis eixos, vem com seis modos esportivos, pode coletar dados de natação em tempo real e suporta reconhecimento de traço inteligente.

xiaomi mi band 4

Mi Band 4 também suporta NFC (opcional), carrega uma bateria de 135 mAh (ou 125 mAh para o modelo NFC) e possui microfone integrado com assistente de voz que pode controlar acessórios de Internet das Coisas das Xiaomi.

Há também o Mi Band 4 Edição Vingadores com mostradores personalizados combinando pulseiras baseadas nos Vingadores, Capitão América e Homem de Ferro.

xiaomi mi band 4

O Mi Band 4 vem na cor preta, marrom, azul, laranja e rosa, custa 169 yuanes e estará à venda na China a partir de 16 de junho. A opção com NFC custa 229 yuanes, enquanto a Edição Vingadores custa 349 yuanes.

Dispositivos vestíveis