Pular para o conteúdo

Xiaomi pode oferecer serviço de auto reparo para celulares, depois da Apple

Se isso acontecer, a Xiaomi possivelmente será a primeira fabricante de Android a lançar um programa de auto reparo em resposta à Apple

author,

xiaomi

Na semana passada, a Apple fez um anúncio muito surpreendente: a companhia vai permitir que os usuários de iPhones consertem seus celulares por conta própria nas suas casas. Agora, parece que um serviço de auto reparo da Xiaomi também pode estar a caminho. A conta oficial da Xiaomi Índia no Twitter postou um tweet que parece sugerir exatamente este serviço (incorporado no final da matéria).

O anúncio não diz nada explicitamente sobre o possível serviço de auto reparo da Xiaomi. No entanto, a ênfase em "você" e a imagem que diz "serviços simplificados" indicam fortemente a tal programa. Além disso, a Xiaomi tem uma longa história de buscar inspiração na Apple, então faria sentido que a Xiaomi seguisse os passos da Apple neste caso. Lembre-se de que isso vem da conta indiana da Xiaomi. Portanto, suponho que isso começaria no mercado indiano.

Se isso acontecer, a Xiaomi possivelmente será a primeira fabricante de Android a lançar um programa de auto reparo em resposta à Apple. Esperamos que mais empresas sigam o exemplo, já que a capacidade dos próprios usuários de fazer reparos em seus celulares pode ser muito útil e importante.

𝗪𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗲.
For us, it's always been about 𝗬𝗼𝘂
It's been about 𝗬𝗼𝘂𝗿 experience with us.
We've always strived to put 𝗬𝗼𝘂 first.
And now, we're taking things a notch higher, just for 𝗬𝗼𝘂.
𝗪𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗲.

Stay tuned! pic.twitter.com/dBkTbT9o9q

— Xiaomi India (@XiaomiIndia) November 23, 2021
Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.