Pular para o conteúdo

Xiaomi Redmi Note 7 aparece no Geekbench com Snapdragon 660

Redmi Note 5 Pro e Redmi Note 6 Pro eram equipados com Snapdragon 636, o que significa que o Redmi Note 7 deve ser uma atualização importante

author ,

A Xiaomi anunciou que está transformando a série Redmi em uma marca separada, com os primeiros celulares após a mudança chegando em 10 de janeiro. Esperamos que eles apresentem o Redmi 7 e Redmi Note 7.

Agora, o Redmi 7 apareceu no Geekbench, revelando um processador Snapdragon 660.

Xiaomi Redmi Note 7 aparece no Geekbench com Snapdragon 660

Enquanto o resultado de 1.462 pontos para desempenho single-core e 4.556 pontos para multi-core estão em linha com outros celulares com Snapdragon 660, o novo processador parece uma boa escolha. Como forma de comparação, o Redmi Note 5 Pro e Redmi Note 6 Pro eram equipados com Snapdragon 636, o que significa que o Redmi Note 7 deve ser uma atualização importante.

Xiaomi Redmi Note 7 aparece no Geekbench com Snapdragon 660

O sistema operacional está listado como Android 9, significando que esse dispositivo será o primeiro Redmi com Android Pie de fábrica. O Geekbench também revela que o Redmi Note 7 virá com 6 GB de RAM, deixando a esperança de podermos ver um Redmi Note 7 Pro com 8 GB de RAM.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.