Pular para o conteúdo

Xiaomi segue com promoções no Aliexpress, separamos as melhores

As ofertas começaram no dia 11 de novembro e seguem quentes, confira os preços das melhores promoções da Xiaomi que se destaca principalmente pelo custo-benefício.

author ,

loja da xiaomi

As promoções começaram no dia 11 de novembro onde muitos países chamaram de as ofertas do "11.11".

Isso é realmente é um Pré-Black-Friday e segue com bons preços e promoções. Se está pensando em comprar um smartphone ou fone de ouvido sem fio nessa black friday, você deve ao menos acompanhar os preços destes produtos.

Xiaomi 11 Lite 5G NE

Cupom de desconto: D11useagora

Preço:

Análise objetiva: Estrutura de alumínio, tela AMOLED, 6GB RAM, carregamento rápido de 33W, processador Snapdragon... sério? Não dá pra chamar de intermediário, mas mesmos estando nesta gama, é a versão recomendada se você quer um celular ótimo e barato.

Xiaomi 11T

Cupom de desconto: D11useagora

Preço:

Análise objetiva: No lançamento do Xiaomi 11T aqui no MaisCelular comentamos preços e características, você pode conferir que em quase 2 meses o preço baixou 23%. Não considere como um intermediário, mesmo não sendo o modelo 11T Pro, a diferença entre eles é mínima e você economiza muito mais. A câmera é a melhor já lançada pela Xiaomi e o desempenho do 11T alcançou 590837 pontos no AnTuTu v9 (melhor que qualquer intermediário e próximo a muitos aparelhos "top de linha").

POCO X3 Pro

Cupom de desconto: D11ganhamais ou 1111BRL170

Preço:

Análise objetiva: Esse smartphone é para quem quer jogar com bom desempenho, está muito preparado para isso, com memória interna UFS (ultra rápida) e processador Snapdragon, além de coisas de gamers como refrigeração que mantém a temperatura do processador até 6ºC.

Redmi Buds 3 Pro

Cupom de desconto: D11liquida ou 1111BRL40

Preço: 37,99 dólares

Análise objetiva: Já falamos do Redmi Buds 3 Pro aqui no MaisCelular, são ótimos fones de ouvido com bom isolamento de som. Agora é acompanhar seu preço, pois não sabemos se isso vai baixar mais na black friday.

Compare

O MaisCelular há quase 10 anos oferece informações sobre smartphones e outros dispositivos. O objetivo desta matéria é aumentar a sua gama de opções e entender melhor as características de cada aparelho. Se ainda tiver dúvida, utilize nossa ferramenta de comparação.

Promoções
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.