Pular para o conteúdo

Xiaomi Tag deve competir com AirTag e Moto Tag

O preço inicial deve ficar abaixo de 25 dólares na China, o que pode torná-lo uma das opções mais acessíveis entre os rastreadores de objetos

author ,

Xiaomi Tag

A Xiaomi pode entrar oficialmente no mercado de rastreadores inteligentes. Um novo rumor vindo da China afirma que a empresa está desenvolvendo o Xiaomi Tag, dispositivo que deve competir diretamente com o AirTag da Apple e o Moto Tag da Motorola.

Segundo a publicação, o lançamento ocorrerá em 26 de dezembro, junto com o Xiaomi 17 Ultra. Ainda não há confirmação sobre disponibilidade internacional, mas há expectativa de que o produto também chegue a outros mercados.

O Xiaomi Tag deve utilizar tecnologia UWB, a mesma presente nos rastreadores mais precisos do setor. O dispositivo também é esperado para ser compatível com a rede Find My Device do Google, ampliando sua utilidade para usuários de Android.

O preço inicial deve ficar abaixo de 25 dólares na China, o que pode torná-lo uma das opções mais acessíveis entre os rastreadores de objetos.

Caso os rumores se confirmem, a Xiaomi adicionará ao seu ecossistema um item muito aguardado por consumidores que buscam alternativas mais baratas e integradas para localizar chaves, bolsas e outros objetos do dia a dia.

Rumores
X

🍪 Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar este site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.