Pular para o conteúdo

Xiaomi trabalha em novo smartphone topo de linha mais acessível

De acordo com a fonte, o Mi 11T Pro contará com uma tela OLED de 120Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 e uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 120W

author ,

Xiaomi trabalha em novo smartphone topo de linha mais acessível

A Xiaomi poderá em breve revelar um novo smartphone topo de linha ao mercado. Chamado de Mi 11T Pro, este sucederá o Mi 10T Pro do ano passado, de acordo com um novo vazamento. O lançamento de mais um smartphone de porte alto da Xiaomi pode ser uma surpresa, especialmente porque a empresa já lançou muitos este ano, como o Mi 11, Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi Mix 4. Embora todos os dispositivos mencionados sejam premium, é esperado que o Mi 11T Pro seja mais acessível, enquanto ainda oferece algumas das melhores especificações de outros topos de linha da série Mi 11.

Os detalhes sobre o Mi 11T Pro foram relatados pela primeira vez pelo canal de tecnologia vietnamita The Pixel no YouTube. De acordo com a fonte, o Mi 11T Pro contará com uma tela OLED de 120Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 e uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 120W.

Junto com o modelo Pro, a Xiaomi também parece estar preparando a variante Mi 11T, que incluirá um processador da MediaTek, como revelado pelo informante da indústria @kacskrz.

Um outro vazamento da imprensa relata que Xiaomi poderia revelar a nova série Mi 11T em um evento de lançamento global em 23 de setembro. Considerando que a linha Mi 10T foi anunciada na mesma época, parece seguro acreditar na data de lançamento sugerida pelos rumores.

Embora a escassez global de chips signifique que a Xiaomi não consiga atingir os mesmos preços do ano passado, a série Mi 11T provavelmente será mais barata do que alguns dos topos de linha do mercado.

A Xiaomi ainda não confirmou nada sobre a série Mi 11T, mas esperamos saber mais antes do lançamento.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.