Pular para o conteúdo

YouTube é aprimorado para modo Flex do Samsung Galaxy Z Flip

Junto com isso, os usuários do smartphone com tela dobrável ainda terão acesso grátis a 4 meses do serviço YouTube Premium

author ,

youtube app modo flex youtube

A Samsung anunciou uma parceria mais profunda com o Google durante seu evento Samsung Unpacked em fevereiro de 2020. Como parte dessa parceria, a Samsung teria uma melhor integração com alguns dos serviços do Google. Hoje, 22, as empresas anunciaram uma versão otimizada do aplicativo YouTube para o modo Flex do Galaxy Z Flip.

Uma das posições do Galaxy Z Flip está na metade do caminho em que a tela está dobrada em 90°. Nesta posição, é ideal manter o celular na mesa e visualizar o conteúdo com as mãos livres. E o Google tornou isso possível com o aplicativo do YouTube. Quando um usuário estiver assistindo a um vídeo do YouTube com a tela dobrada em 90°, o aplicativo será dividido em duas metades de 4 polegadas. Neste modo, a metade superior mostrará o vídeo enquanto a metade inferior mostrará as descrições, comentários e até permitirá que o usuário pesquise mais vídeos.

O YouTube também ajusta a posição do vídeo em relação à proporção, ou seja, quadrado, ele preenche toda a tela, vídeos 16:9 serão colocados no centro e vídeos verticais preencherão a tela de acordo.

youtube app modo flex youtube

Junto com isso, os usuários do Samsung Galaxy Z Flip ainda terão acesso grátis a 4 meses do serviço YouTube Premium.

O aplicativo do YouTube otimizado para o modo Flex estará disponível para download para todos os usuários do Galaxy Z Flip a partir de hoje na Play Store.

Fonte

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.