Pular para o conteúdo

YouTube Music lança app para Apple Watch antes do Wear OS

O aplicativo permite navegar nas listas de reprodução, controlar a reprodução da música e oferece opções de transmissão

author,

youtube music apple watch app

Depois de se concentrar no YouTube Music em vez do Google Play Music como seu principal esforço para streaming de músicas, o Google tem trabalhado para oferecer mais recursos aos usuários do YouTube Music. Hoje, 15, a empresa está anunciando um novo aplicativo do serviço para Apple Watch.

O YouTube Music agora está disponível no Apple Watch a partir de um aplicativo que permite navegar nas listas de reprodução, controlar a reprodução da música e oferece opções de transmissão. Para usar esses recursos, você precisa do app YouTube Music no iPhone, de uma assinatura do YouTube Premium ou do YouTube Premium Music e de um Apple Watch Series 3 ou posterior executando watchOS 6 ou superior.

Você pode baixar o YouTube Music na App Store por este link.

youtube music apple watch app

Curiosamente, esse aplicativo do YouTube Music para Apple Watch está sendo lançado antes do aplicativo para smartwatches Wear OS. O Apple Watch é uma plataforma extremamente popular entre dispositivos vestíveis, mas ainda é notável que ainda não há um app do YouTube Music para Wear OS. O Google diz que devemos "ficar atentos a atualizações adicionais sobre a disponibilidade do YouTube Music no Wear OS", então esperamos que esse aplicativo seja lançado em breve.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.