Pular para o conteúdo

YouTube pedirá que usuários reconsiderem comentários ofensivos

A plataforma também está testando novos filtros no YouTube Studio para detectar e identificar esses tipos de comentários e retê-los automaticamente para revisão

author,

youtube logotipo

O YouTube é uma das maiores plataformas de conteúdo de vídeo na internet. Em um esforço para ajudar criadores de conteúdo, incluindo os pequenos e médios canais, o serviço está recebendo algumas atualizações, como uma confirmação antes de enviar comentários de ódio.

Os comentários do YouTube têm sido um espaço em que muitas mensagens odiosas e ofensivas são compartilhadas. Embora os criadores de conteúdo tenham algum controle sobre os comentários, ainda é muito difícil de acompanhar todos eles. Portanto, o YouTube está adotando um recurso em que, se uma mensagem vai contra as diretrizes da comunidade do YouTube, o comentador será solicitado a confirmar sua mensagem antes de publicá-la. É um pequeno passo, mas pode fazer a diferença.

confirmar comentario youtube

A plataforma também está testando novos filtros no YouTube Studio para detectar e identificar esses tipos de comentários e retê-los automaticamente para revisão, sem que o criador de conteúdo perca seu tempo.

O YouTube também está tentando garantir que a justiça seja mantida para os vídeos, tentando identificar quem são os autores. Até então, o YouTube pode identificar claramente o que está no vídeo, mas não quem o enviou, mais especificamente a que comunidade o criador pertence. Para resolver isso, estão lançando uma pesquisa voluntária em que os criadores de conteúdo podem indicar gênero, orientação sexual, raça e etnia.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.