Pular para o conteúdo

YouTube TV agora está disponível para Amazon Fire TV

O serviço de transmissão televisiva do YouTube oferece mais de 70 canais, incluindo ABC, CBS e Fox

author ,

youtube tv app amazon

Alguns meses atrás, a Amazon e o Google finalmente concordaram com uma trégua em sua disputa, que trouxe o aplicativo oficial do YouTube de volta para os dispositivos Fire TV da Amazon quase dois anos depois que o Google os retirou. Agora estamos vendo mais novidades da parceria entre Amazon e Google.

O YouTube TV já está disponível em dispositivos Fire TV. Isso inclui as TVs Fire Fire Stick (2ª geração), Fire TV Stick 4K, Fire TV Cube, Fire TV (2ª e 3ª geração) e Fire TV Edition da Toshiba, Insignia, Element e Westinghouse.

O aplicativo YouTube TV não é compatível com a Fire TV Stick (1ª geração) e a Fire TV (1ª geração).

O YouTube TV é o serviço de transmissão televisiva que oferece mais de 70 canais, incluindo ABC, CBS, Fox, NBC, ESPN, CNN, FS1, Food Network e HGTV. Também inclui espaço de armazenamento ilimitado para gravar shows, até seis contas com recomendações personalizadas e até três acessos simultâneos. A assinatura do YouTube TV custa US$ 49,99.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.