Pular para o conteúdo

ZTE anuncia primeiro celular do mundo com 18GB de RAM e 1TB de armazenamento

Estes destaques são mencionados na parte traseira do celular, perto do módulo de câmeras; outras especificações são as mesmas do Axon 30 Ultra original, que foi lançado em abril

author ,

ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition

Depois das provocações, a ZTE apresentou oficialmente o Axon 30 Ultra Aerospace Edition. Este é o primeiro smartphone do mundo a vir com 18GB de RAM e 1TB de armazenamento - destaques mencionados na parte traseira do celular, perto do módulo de câmeras, diga-se de passagem. Outras especificações são as mesmas do Axon 30 Ultra original, que foi lançado em abril.

Além disso, a parte de trás desta versão possui o nome Taikonauta (como os astronautas chineses são chamados). Na caixa do celular, também encontramos fones de ouvido ZTE LiveBuds Pro Bluetooth com cancelamento ativo de ruído, uma capa protetora feita de couro de celulose de carbono de aviação e um carregador de energia.

ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition

ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition

"Os astronautas de cada país têm seus próprios nomes especiais. O astronauta americano é chamado de Astronauta; o astronauta russo é chamado de cosmonauta; e o astronauta chinês é chamado de Taikonaut. Para relembrar esse momento, o Axon 30 Ultra Aerospace Edition foi projetado exclusivamente pela Taikonaut para homenagear os heróis espaciais chineses", disse a empresa.

Disponibilidade

O ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition estará disponível na China a partir de 26 de novembro.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.