Pular para o conteúdo

ZTE Blade A3Y é o primeiro smartphone exclusivo do Yahoo Mobile

O celular adota uma cor roxa brilhante que combina com a marca do Yahoo e vem pré-carregado com aplicativos próprios de e-mail, notícias, esportes e tempo

author ,

zte blade a3y roxo

Depois de inaugurar-se como um novo serviço de telefonia móvel a partir da operadora Verizon no início deste ano, o Yahoo Mobile agora anuncia seu primeiro smartphone exclusivo.

O ZTE Blade A3Y adota uma cor roxa brilhante que combina com a marca do Yahoo e vem pré-carregado com aplicativos próprios de e-mail, notícias, esportes e tempo. O celular custa US$ 49, mas você pode receber um gratuitamente se mudar para o Yahoo Mobile e trocar seu smartphone antigo. Isso é a metade do preço que a ZTE está vendendo o Blade A3Y nos Estados Unidos diretamente, diga-se de passagem.

Quando se trata de especificações, o smartphone do Yahoo Mobile apresenta uma tela LCD de 1.440 x 720 pixels que mede 5,45 polegadas, câmeras traseira e frontal de 5MP e 8MP, respectivamente, e um processador MediaTek Helio A22 quad-core de 2.0GHz. Há 32GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD de até 2TB, além de 2GB de RAM.

O ZTE Blade A3Y tem uma bateria de 2.660mAh que pode ser removida pelo usuário, um recurso que não vemos mais em muitos smartphones novos. Há um leitor de impressão digital traseiro, conector de fones de ouvido de 3,5mm e porta de carregamento USB-C, além de Android 10. Você pode também usá-lo com outras operadoras de telefonia móvel.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.