Pular para o conteúdo

Android 11 Beta já está disponível para linha Pixel

Embora ainda seja uma versão de testes, o Android 11 Beta deve ter menos bugs e naturalmente funcionar melhor do que as versões Developer Preview

author ,

os google android 11 beta logo

Depois de ter sido adiado uma semana devido aos protestos em andamento, o Android 11 Beta foi lançado nesta quarta-feira, 10, para a linha Google Pixel.

O Android 11 Beta está disponível publicamente a qualquer usuário de Pixel 2, 2 XL, Pixel 3, 3 XL, Pixel 3a, 3a XL, Pixel 4 ou 4 XL. Para se inscrever na versão beta, clique aqui para saber se está elegível. Você receberá atualizações beta enviadas por OTA. O Google também oferece imagens do sistema que você pode baixar e atualizar manualmente o seu Pixel, se preferir fazer as coisas dessa maneira.

O Android 11 Beta vem depois que o Google lançou quatro versões de prévia para desenvolvedores do sistema operacional. Embora ainda seja uma versão de testes, o Android 11 Beta deve ter menos bugs e naturalmente funcionar melhor do que as versões Developer Preview, e é por isso que o Google está oferecendo o Android Beta Program para facilitar que os usuários de Pixel experimentem o Android 11.

os google android 11 beta linha do tempo lançamento

A linha do tempo oficial do do Google para o Android 11 mostra que a empresa está planejando pelo menos mais alguns lançamentos beta importantes, sendo um esperado para julho e outro para o terceiro trimestre, possivelmente em agosto. A atualização final do Android 11 será lançada ao público no terceiro trimestre.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.