Pular para o conteúdo

Capacidade das baterias da série de celulares iPhone 14

A Apple afirma que o Plus tem a melhor duração da bateria de qualquer iPhone até agora; além disso, os modelos Pro mantêm a promessa de oferecer "bateria durante todo o dia"

author ,

Capacidade das baterias da série de celulares iPhone 14

A nova série de iPhone 14 da Apple tem praticamente o mesmo design e dimensões gerais da série 2021, o que não é uma surpresa, mas a capacidade das baterias dos celulares também são aproximadamente as mesmas. Existem pequenas diferenças, embora provavelmente não sejam suficientes para ter um impacto perceptível na autonomia de bateria.

A diferença neste ano é que agora existem dois modelos com baterias grandes – o iPhone 14 Pro Max (4.323mAh) e o iPhone 14 Plus (4.325mAh). Suas baterias são um pouco menores que a bateria 13 Pro Max (4.352mAh), mas novamente é uma diferença insignificante. As baterias do iPhone 14 (3.279mAh) e iPhone 14 Pro (3.200mAh) são um pouco maiores, mas apenas alguns por cento.

Como no ano passado, o modelo de entrada tem uma bateria maior que o Pro, mas neste ano os smartphones da Apple também têm processadores e telas diferentes.

  • iPhone 14: 3.279mAh
  • iPhone 14 Plus: 4.325mAh
  • iPhone 14 Pro: 3.200mAh
  • iPhone 14 Pro Max: 4.323mAh

A Apple afirma que o Plus tem a melhor duração da bateria de qualquer iPhone até agora. Além disso, os modelos Pro mantêm a promessa de oferecer "bateria durante todo o dia", apesar da nova função de tela sempre ligada.

Quanto ao carregamento, a Apple não anunciou números oficiais, mas registros regulatórios sugerem que nada mudou. O órgão 3C menciona suporte para carregamento de até 29W (14,5V, 2A), capacidade que vimos na série iPhone 13.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.