Pular para o conteúdo

Pixel 4 e Pixel 4 XL são descontinuados pelo Google

O único dispositivo que a companhia está vendendo normalmente é o Pixel 4a, enquanto o Pixel 4a 5G e o Pixel 5 chegam somente a partir de setembro

author,

google pixel 4 xl

Menos de um ano após seu lançamento, o Google Pixel 4 e o Pixel 4 XL foram descontinuados. Ambos os smartphones estão agora sem estoque na Google Store, com a página de configuração listando os modelos desbloqueados, Verizon e Fi como indisponíveis. O Google confirmou à imprensa que as últimas unidades destes dispositivos foram vendidas do seu estoque, encerrando assim as vendas de ambos os modelos.

"A Google Store vendeu por meio de seu inventário e concluiu as vendas do Pixel 4 e 4XL. Para as pessoas que ainda estão interessadas em comprar o Pixel 4 e 4XL, o produto está disponível em alguns parceiros enquanto durarem os estoques. Assim como todos os dispositivos Pixel, o Pixel 4 vai continuar recebendo atualizações de software e segurança por pelo menos 3 anos a partir da data em que o dispositivo foi disponibilizado pela primeira vez na Google Store nos EUA."

Essa decisão é notável por alguns motivos. Em primeiro lugar, sem o Pixel 4 e 4 XL, o Google não tem um smartphone emblemático disponível no momento. O único dispositivo que a companhia está vendendo normalmente é o Pixel 4a, enquanto o Pixel 4a 5G e o Pixel 5 chegam somente a partir de setembro.

O Google também descontinuou o Pixel 4 e 4 XL muito antes dos emblemáticos anteriores. Tanto o Pixel 2 quanto o Pixel 3 ficaram disponíveis por cerca de 18 meses, mas o Pixel 4 durou apenas cerca de nove meses.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.